Como enviar equipamentos


Prezado Cliente,

Conforme solicitado, seguem informações para que possa remeter seu(s) equipamento(s) à, para realização de serviços de reparo e/ou calibração:

1.  Dados Cadastrais/ Endereço de nossa Assistência Técnica:
SIGTRON INSTRUMENTOS E SERVIÇOS LTDA
CNPJ 63.911.895/0001-36   IE: 112.789.991.114
Av Sta Catarina 640 – Térreo – Vila Alexandria
São Paulo-SP Cep: 04635-001
Telefones (11) 5031-7359/5031-6379

2. Documentação necessária para envio de equipamento(s)

a. Emissão de Nota Fiscal
Natureza da Operação: Remessa para Conserto, constando os dados cadastrais da SIGTRON, relacionando a quantidade, modelo, descrição, série e acessórios do(s) equipamento(s), ou, na hipótese do cliente ser isento (não contribuinte de ICMS):

b. Declaração de Remessa
Caso o cliente seja isento de Inscrição Estadual  (pessoa física, empresa ou instituição de ensino) tem a obrigatoriedade fiscal de emitir uma Declaração de Remessa. (segue modelo – ítem 6 para emissão).

c. Relatório de Defeito Equipamento
Envio de um breve relatório, informando as falhas que o equipamento está apresentando durante a operação (quando perceptíveis) e/ou informar qual   serviço deveremos executar (reparo e/ou calibração). Constar nesse relatório os dados do usuário ou do responsável pelo(s) equipamento(s), tais como: nome completo, departamento, fone, fax, email para facilidar um contato posterior da SIGTRON.

d. Cópia da Nota fiscal de compra em caso de garantia de fábrica

3. Frete (Responsabilidade do Cliente)
O frete (ida/volta) para remessa do(s) equipamento(s) a nossa Assistência Técnica  é por conta exclusiva do cliente. Por se tratar de equipamentos sensíveis, não nos responsabilizamos pelo transporte efetuado por  motocicletas.

4. Embalagem
O(s) equipamento(s) por serem sensíveis, devem estar bem embalado(s), acondicionado(s)  em caixa de papelão com proteção polibolha, cantoneiras, flocos ou  jornais amassados. Não nos responsabilizamos por mau acondicionamento do(s) equipamento(s)  que possa ocasionar possíveis avarias no(s) equipamento(s).

5. Posição  sobre o(s) equipamento (s)
Caso deseje posição atualizada sobre o andamento do processo de reparo e/ou calibração do(s) equipamento(s), acesse a “área interna do cliente” neste site e tenha o acompanhamento on-line.

6. Modelo de Declaração de Remessa (somente para clientes isentos de Inscrição Estadual)

 

                                                       (MODELO  DE DECLARAÇÃO)

 

Declaração Para Remessa De Equipamento(s)

 
Declaramos para os devidos fins e para o fisco em geral, que estamos remetendo o(s) equipamento(s) listado(s) abaixo, para  diagnóstico de reparo e/ou calibração na empresa SIGTRON INSTRUMENTOS E SERVIÇOS LTDA CNPJ 63.911.895/0001-36   IE: 112.789.991.114 , Av Sta Catarina 640 – Térreo  – Vila Alexandria São Paulo-SP , Cep: 04635-001 ,  Telefones  (11)
5031-7359/5031-6379 devendo o (s) mesmo(s) retornar (em) às nossas instalações.
 
Relacionar : Quantidade , descrição, modelo, série , quantidade e descrição dos acessórios.
Valor aproximado do equipamento : R$ XXXX,XX  (valor de ativo)
 
“Exemplo” :  01 osciloscópio modelo XXX série XXXX + 1 ponta de prova modelo P6117   (acessório)
                 Valor aproximado do equipamento : R$ XXXX ( estimar valor para cobertura do seguro de sua transportadora)
 
Localidade ,  (data)
……………………………………………………………….
(Assinatura/Carimbo)
Nome/Razão Social:
Endereço:
CNPJ/CPF :
Inscrição : Isento / RG
Telefone/Fax /Email